musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - NASCI NUM LUGAR ONDE CHAMAM SE DE BRASIL - HERDEIROS DO SOM - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Nasci num lugar onde chamam se de Brasil letra


?isso ai gente, o que vou falar pra voc?agora ?udo verdade. Nasci num lugar onde chamam se de Brasil. Era muito grande a discrimina?, tr?co de drogas no Rio de Janeiro e toso dia em S?Paulo uma nova cracol?ia. E a policia? A policia n?faz bosta nenhuma para impedir isso. As vezes, at?cho que a policia faz parte dessa treta com os traficantes mano. Um moleque branquelo rico nasce ?aridade mais se nasce um pentelho pobre e preto a sociedade dispreza, cara! Onde isso vai para? Gente, assim o Brasil n?vai pra frente!

O que acontece no Brasil quando o dinheiro n?da renda n??oincid?ia, e nem falta de trabalho, mais ?ingan?de um pa?injusto. No tribunal ju?s declaram culpado quando o cara ?nocente e essa anta sabe disso, destroem fam?as e nem ligam, caramba, n??ele p?e fosse, queria ver se esse bost?iria gostar, n?pode viver assim cara, discrimina?, ?, medo, viol?ia e muito mais. Corrup? e sujeira tem em todo lugar, at?a igreja, algumas pelo menos, mais existe sim, e quem faz isso, desiste, porque n?tem o m?mo de chance de ganhar o perd?

Nas escolas os alunos usam a cola para cheirar, fumam escondidos varias drogas que os pais n?sabem ou as vezes at?abem. Cigarro, craque, maconha, coca?, a erva, a pedra, n?interessa! Os cara fuma e ningue toma provid?ia p?ais que merda! Esses desgra?os desses pol?cos sabem o que acontece no pa?mais n?fazem nada, corruptos!, o presidente, pode at?entar fazer algo, mais sozinho ?mposs?l porque o Brasil ?norme e o homem n??e ferro.
Mais n?tamb?n?tamb?n?defendo o cara, s?orque ?residente eu vou virar um puxa-saco p?oro num lugar onde cham de Brasil...
...mais admiro o que acontece aqui!

Herdeiros do Som - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br